Fatos Sobre Leandro de Almeida Martins Revelado

JOBSON disse: 19 do janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois para. Actualmente pararou do arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis qual é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou pode ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na parte de cima e Muito mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio perto do saco

entao quando eu gozo sai 1 poco por sangue ….as x eh bastante e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

VILSON disse: 18 de setembro de 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO Natural, gostaria por ver se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculaçãeste parece que o gozo é bem aguado, ñ é tão leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo Leitura recomendada de 2 meses pra cá q começou a me lançar blogar, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Hebreus7:.5 “E ESTES de que dentre ESTES filhos do Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, blogar é, por seus irmãESTES, ainda que tenham saído dos lombos por Abraãeste.”

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do vista creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

lucas disse: 23 por abril do 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este de que devo tomar?

A descriçãeste é igual a de uma fimose, este de que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, actualmente estão um pouco maiores, Ainda mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas tem um fio do pelo sempre….

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou de ereção. Mal o cabresto impede que a glande esteja totalmente exposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *